Serviços

 

No atual mundo global com forte componente concorrencial, os recursos humanos assumem-se como um dos fatores de maior destaque da competitividade. Em seu torno surgem as tecnologias, a inovação, as condições de mercado, os prazos de entrega, qualidade e diversidade dos produtos, etc. e somente as empresas que investem na valorização dos seus recursos humanos, se mantêm competitivas e concorrenciais. 

Com o investimento em formação profissional dos nossos quadros a Frutas Classe consegue melhores resultados, tanto ao nível das qualificações como ao nível da produtividade, e permite uma aproximação entre os trabalhadores e a sua realidade profissional.

De facto, sabemos que se não produzirmos em continuidade e em tempo útil as competências que necessitamos, não encontramos os meios necessários para respondermos aos nossos objetivos de competitividade ou pelo menos de sobrevivência.

Neste sentido a Frutas Classe, entendendo que a empresa deixou de ser um simples aparelho de produção para passar a ser um espaço de socialização e de aprendizagem, certificou-se como entidade formadora acreditada junto da DGERT para poder fornecer aos seus colaboradores a formação contínua essencial de atualização, renovação e de inovação de competências.

Sabemos que o capital humano é, de facto, o ativo mais importante da nossa empresa pois se por qualquer razão, desaparecesse todo o imobilizado, arquivos informáticos, rapidamente seríamos capazes de retomar a atividade normal. No entanto, se alguém nos levasse os colaboradores dificilmente recuperaríamos.